Antes de se tornar evangélica, Simony fez muito sucesso como cantora nos anos 1980 e 1990. O que alguns podem não saber é que, há tempos atrás, ela enfrentou uma doença que hoje atinge milhares de pessoas, a síndrome do pânico.
Em entrevista concedida ao programa Superpop, da Rede TV!, realizada na última quarta-feira, 13 de setembro, a artista contou seu testemunho de como se libertou da enfermidade que lhe perturbou durante muito tempo.
"Eu tinha medo de dormir sozinha. Foi há muito tempo, e desencadeou quando meu tio faleceu. Eu desmaiei no velório e quando acordei não era a mesma pessoa".
“Meu braço formigava muito, achava que teria um ataque, a visão ficava turva e tinha medo da morte. Dormia com minha mãe segurando minha mão, eu dizia: ‘Se você ver que estou morrendo, me puxa’”, acrescentou Simony, que hoje tem 41 anos de idade.
O tempo foi passando e Simony chegou no grau mais alto da doença, fato que a levou a procurar ajuda na fé.
“Comecei a frequentar a igreja evangélica, a fazer muitas orações, queria que orassem por mim. Pedi muito a Deus, dizia ‘eu preciso trabalhar, eu gosto do que faço, preciso fazer show’. Deus me deu muitas coisas lindas, acredito e tenho certeza de que foi um milagre”, declarou.
Hoje, Simony afirma que assimiu uma outra posição e que repreende todo sentimento ruim que surge diante de si.
Fonte: Gospel Mais








Nenhum comentário:
Postar um comentário