Confira abaixo os dois lançamentos da fabricante chinesa Huawei que prometem superar o novo iPhone XS e XS Max.
Huawei Mate 20 / Huawei Mate 20 Pro
Conforme vem sendo anunciado, os novos Mate 20 e Mate 20 Pro terão uma configuração tripla aprovada pela Leica. Serão três câmeras, com 8MP, 40 MP e 12 MP, respectivamnente, integrando o aparelho.
Com isso, a fabricante promete estabelecer uma renascença na fotografia com dispositivos móveis, tendo já sido compara a uma câmera DSRL.
Será o mais poderoso dispositivo móvel da fabricante chinesa já lançado no mercado.
Como funcionarão as três câmeras
O primeiro alinhamento duplo será composto por uma câmera principal de 40MP e uma câmera de 8MP. Na prática, a câmara de 40MP é capaz de fazer um zoom ótico de 3X (3 vezes).
Esta capacidade, combinada com a câmera secundária de 8MP, também com zoom ótico, dará um resultado final 5 vezes maior sem perda de detalhe.
A terceira câmera certificada pela Leica vêm com resolução de 20MP num sensor monocromático. Esta se focará nos detalhes e texturas em preto e branco, algo já presente no huawei P9 e P10.
Mais novidades
Teremos ainda um novo modo Light Fusion que deverá melhorar a fotografia noturna ou com pouca luz. Além disso, o Huawei P20 Pro terá um dispositivo de gama média, o P20 Lite.
Com esta nova aposta a marca quer estabelecer novos padrões de qualidade para a experiência com fotografia em smartphones.
O novo chipset Kirin 980
Outro recurso inédito do Mate 20 e Mate 20 Pro é o chipset Kirin 980, mais poderoso que o novo A12 Bionic da Apple. Ambos foram fabricados em processos de 7nm, ganhando maior desempenho e eficiência energética.
A empresa afirma que o Kirin 980 terá 75% mais poder de processamento em relação a geração passada. O novo chip traz uma GPU 46% mais rápida, garantindo um ótimo desempenho para games.
Já no campo da inteligência artificial, o Kirin 980 trará um NPU, núcleo de processamento neural, dobrando o poder de processamento de vídeo. Ele será capaz de processar e analisar até 4,5 mil imagens por minuto.
Também estará presente a conectividade 4G LITE com Cat.21, capaz de alcançar até 1,4 Gbps de velocidade em conexão com redes móveis.
Fontes: Tecmundo/Tudo celular/IDGNow
Nenhum comentário:
Postar um comentário