Segundo a fabricante, o aparelho é 30% mais rápido que o antecessor e vêm com o dobro de memória RAM.
Outro detalhe curioso é o preço de venda nos EUA - US$ 150 ( o equivalente a R$ 467, sem impostos) - baixo o suficiente para garantir uma relação custo-benefício minimamente aceitável.
O diferencial do Fire HD 10 em relação aos outros tablets de baixo custo é o bom suporte oferecido pela fabricante, incluindo atualizações de software.
A versão do Android não foi informada pela Amazon. As especificações são um display com 10,1’’ de resolução Full HD+ (1920x1200) e densidade de pixel de 224 ppi, processador quad-core de 1,8 GHz (o modelo não foi informado), 2 GB de RAM, com possibilidade de expansão via cartão micro SD de até 256 GB, WiFi dual-band com suporte ao 802.11ac e Áudio Dolby Atmos. Para completar, a fabricante oferece espaço de armazenamento gratuito na nuvem.
O destaque para esse tablet é a presença da Alexa, que agora pode ser invocada pelo usuário pelo comando de voz.
O novo Fire HD está disponível para pré-compra diretamente na Amazon nas cores preto, azul marinho e vermelho vivo. Os compradores receberão o equipamento a partir de 11 de outubro. Ainda não há previsão da chegada do produto no Brasil.
Confira mais detalhes no vídeo abaixo:
Fonte: TecMundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário